Comerciante de 57 anos comemora a sua vitória contra a Covid-19 em BH:”Neste momento, estou esbanjando alegria”

Anúncios

“A minha rotina nesse tempo, era do quarto para o banheiro e vice versa. As minhas cachorrinhas, estavam sempre batendo na morta, a tentar abrir para virem ter comigo(…). A minha filha é muito brava,é uma general,mas mesmo assim não liberou que os animais entrassem no quarto”,conta.

Com receio que a filha e o marido também estivessem infectados, ambos realizaram o teste, e deram negativo. A comerciante, tem em sua mente que a “vida de atleta”. foi fundamental para a sua recuperação.

Anúncios

“Até hoje mantenho por uma mania minha, a atividade física. Realizo pilates três vezes por semana. E tenho todos os equipamentos necessários para fazer esse exercício a solo em casa. Quando não realizo os pilates, eu caminho, corro, ando de bicicleta para compensar”.

A comerciante, não precisou de internação. Assim que teve o resultado que estaria curada, ela teve uma festa surpresa feita pela família em comemoração da batalha vencida.

Anúncios

“Agora me transbordo de felicidade, estou primeiramente muito agradecida a Deus. Deu uma grande festa aqui em casa hoje, mas claro, apenas com a minha família presente.(…) Também fiz um pedido ao meu marido que me trouxesse baloes, para eu decorar o meu quarto, pois quem vence essa doença, sempre tem algum balão”, finaliza.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!