Vale lembrar que marginais do Rio de Janeiro estão ameaçando pessoas de comunidade para não saírem de casa após oito horas da noite. Voltando para o governo, só podem sair pessoas que trabalham nos serviços essenciais, e orientam a tomar o máximo de cuidado ao ir na rua.
Neste último domingo, dia 22 de março, o famoso vidente Carlinhos gravou seu segundo vídeo, no qual a partir dos 59 segundos você percebe que ele está falando sobre as autoridades brasileiras, que não estão fornecendo os dados corretos sobre os números de casos e mortes no país, de acordo com o vidente, ele acredita que o número é bem maior do que os que eles estão divulgando.
segundo o sensitivo, a pessoa que está divulgando a contagem mais realista é o famoso apresentador José Luiz Datena, que na opinião dele, é um homem sério, que se compromete com os fatos.
Ele faz um pedido, e novamente alerta para as pessoas ficarem dentro de suas residências o máximo possível, e vale lembrar que seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde. Veja o vídeo do vidente:
Via: youtu.be