Coronavírus: vidente Carlinhos diz novidades sobre a pandemia e das atitudes do governo

Anúncios

Vale lembrar que marginais do Rio de Janeiro estão ameaçando pessoas de comunidade para não saírem de casa após oito horas da noite. Voltando para o governo, só podem sair pessoas que trabalham nos serviços essenciais, e orientam a tomar o máximo de cuidado ao ir na rua.

Neste último domingo, dia 22 de março, o famoso vidente Carlinhos gravou seu segundo vídeo, no qual a partir dos 59 segundos você percebe que ele está falando sobre as autoridades brasileiras, que não estão fornecendo os dados corretos sobre os números de casos e mortes no país, de acordo com o vidente, ele acredita que o número é bem maior do que os que eles estão divulgando.

Anúncios

segundo o sensitivo, a pessoa que está divulgando a contagem mais realista é o famoso apresentador José Luiz Datena, que na opinião dele, é um homem sério, que se compromete com os fatos.

Ele faz um pedido, e novamente alerta para as pessoas ficarem dentro de suas residências o máximo possível, e vale lembrar que seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde. Veja o vídeo do vidente:

Anúncios

https://youtu.be/tRFjJzdslxQ

 

 

Via: youtu.be

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.