Ao ser encontrado, o corpo da jovem precisou ser levado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por análise a respeito das circunstâncias em que foi encontrado, para saber mais detalhes a respeito deste crime.
A mãe da jovem, Maria Zuleide Silva, deu uma declaração onde falou que a jovem não tinha o costume de sair de casa sozinha, e os momentos em que deixava sua residência sozinha era para ir até a igreja.
Maria Zuleide ainda declarou que a filha que não costumava sair sozinha de casa, sempre que deixava a residência tinha a companhia de algum familiar.
Através de câmeras de segurança do município foi possível ver que a jovem estava sozinha ao entrar na farmácia em questão, e que a todo momento ela esteve sozinha. Ela tentou comprar as fraldas no local usando o cartão do marido, mas o cartão em questão estava desativado.
Um detalhe a respeito da morte da jovem tem deixado as pessoas comovidas: a filha da jovem tem perguntando muito a respeito da mãe. Kenom de Almeida, o cunhado da vítima conta que eles tem tentando acalmar a criança dizendo que ela saiu para poder trabalhar.
Via: noticias.uol.com.br