Corpo de jovem é encontrado após receber ajuda para trocar pneu de carro

Anúncios

O delegado que está comandando o caso agora aguarda o resultado da perícia a respeito para dar mais detalhes a respeito do caso. Rodrigo primeiramente havia negado envolvimento com o crime mas logo após confessou ter matado a jovem e indicou o local onde havia deixado o corpo de Mariana.

Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito, que estava próximo a uma área de mata, localizada a poucos metros da rodovia. Ao encontrarem o corpo da jovem os policiais se depararam com os braços da jovem amarrados e ela de bruço no local, além disso também foi encontrado um pano no pescoço dela.

Anúncios

O pai e o namorado de Mariana estava no momento da prisão do suspeito acompanhando os policiais no local. Eles precisaram ser contidos pelos policiais pois no momento em que tiveram contato com o suspeito tentaram o agredir.

A Polícia Civil informou que as imagens a respeito do suspeito foram obtidas através de uma câmera de segurança do local, além da foto que foi enviada por Mariana para o namorado e para familiares no momento em que o homem trocava o pneu de seu carro.

Anúncios

Pouco tempo depois da situação, o carro de Mariana foi visto deixando o local, e a polícia suspeita que no momento quem estava dirigindo o carro era o suspeito de ter cometido o assassinato da jovem.

 

Via: catracalivre.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.