A vítima estava muito magra e desorientada, nenhuma das janelas do quarto do motel eram abertas durante todo esse tempo. Os militares identificaram os maus-tratos, pois a idosa não se alimentava direito e estava sem ver a luz do dia. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU que a levou para o hospital de Olinda e seu estado de saúde é estável.
A polícia também apurou que a idosa possui vários imóveis em seu nome e uma renda mensal de R$ 15 mil. O dinheiro era administrado pelo filho que a manteve em cárcere privado por três anos trancada no quarto de motel.
O caso chegou até a polícia através de denúncias anônimas, os funcionários do motel disseram que não comunicaram a polícia porque o homem teria alugado o quarto do motel dizendo que a casa da família estava em reforma.
Durante todo o tempo que esteve com a própria mãe no local rejeitou qualquer tipo de serviço de quarto ou limpeza.
A polícia disse que o proprietário do motel não é obrigado a fazer nenhuma denúncia se não perceber que realmente esteja acontecendo algo grave e também não tem autorização para entrar no quarto sem que os clientes permitam.
Via: g1.globo.com