Covid-19: A realidade dos países durante a quarentena

Anúncios

Isso porque o governo local permitiu a saída individual das pessoas apenas para atividades físicas, passear com o cachorro, comprar comida e remédios ou trabalhar, nos locais que ainda estão funcionando.

No Reino Unido não está sendo diferente, isso porque uma foto mostra uma sala de aula totalmente vazia em Staffordshire, uma realidade de todos os lugares atualmente, isso porque os mais jovens são os maiores vetores da doença para os idosos, que estão no grupo de risco para a doença, onde muitos lugares estão priorizando deixa-los de lado.

Anúncios

Em alguns centros comerciais, como em Trastevere, Austrália, estão colocando linhas marcadas no chão para mostrar a distância que os clientes têm de ficar um dos outros e também dos funcionários.

As pessoas, de todos os lugares do mundo, agora precisam utilizar a máscara para sair de casa, para maior segurança, e muitas estão estocando comida em suas casas para permanecerem em quarentena e não precisarem sair de casa novamente.

Anúncios

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.