Covid-19: Remédio para tratar Hepatite C está inibindo SARS-COV-2

Anúncios

Testes realizados com o antiviral, mostrou ser bem eficaz em tratamento com aqueles que já possuem o SARS-COV-2, o remédio é um agente de combate direto ao vírus da doença e mostrou ganhar notoriedade, o veneno (fármaco) está sendo estudado para ganhar mais força e ser mais efetivo especificamente contra a covid-19.

Diversos outros remédios antivirais (agentes diretos contra doença) estão sendo pesquisados, na maior parte deles quase todos também age como anti-inflamatórios já que a preocupação vital para os médicos são as inflamações que ocorre nos pulmões dos pacientes.

Anúncios

Após a flexibilização de muitos estados no Brasil, o pico de pessoas infectadas contraindo o novo coronavírus voltou a subir. Desde o início da pandemia em fevereiro precisamente deste mesmo ano, não houve tamanho crescimento. Isto de deve ao posicionamento de várias pessoas sobre o “fim” do isolamento social.

De ontem para hoje mais de 1,141 pessoas vieram a falecer por conta do vírus, mais casos são confirmados em municípios de grandes estados como São Paulo, Rio de Janeiro e por hora Manaus.

Anúncios

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!