Criança de 2 anos de idade perde a sua vida por causa de uma suposta “crise de ciúmes” de sua mãe

Anúncios

A mulher que cometeu esse crime bárbaro, não teve a sua identidade divulgada, mas ela teria sido levada presa na cidade de Vicente Pires, região do Distrito Federal.
Ela foi autuada após tirar a vida da própria filha de apenas 2 anos de idade, apenas porque teve um suposta crise de ciúmes do marido, pai da criança.
O serviço de atendimento móvel teria sido chamado, mas infelizmente quando ele chegou já era tarde demais, a criança já tinha vindo á óbito.
Conforme relatos da policia que investiga o caso, a mulher ainda teria tentado tirar a vida do marido dela também, que é o pai da menina, mas ele conseguiu tirar o objeto usado no crime das mãos dela.
Após ser presa, a mulher foi levada para a delegacia do município de Taguatinga, local que terá que ficar á disposição da justiça para mais detalhes e depoimentos.
Ela não dificultou a prisão. Segundo relatos do pai da criança, a mulher fazia uso de drogas, mas no momento do crime, ela não estaria sobre o efeito da mesma.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.