Criança de 3 anos tira a vida da irmã com tiro acidental

Anúncios

Quando ficaram sozinhas, segundo o xerife, a menor “obteve acesso a uma pistola semiautomática carregada. Os membros da família ouviram um disparo, correram até o quarto e encontraram a menina de quatro anos no chão, sem reação”.

Ed Gonzales ressaltou ainda que tudo indica que o disparo foi acidental. O xerife ainda fez referência a outras tragédias que o país já viveu envolvendo crianças com acesso a armas.

Anúncios

Os Estados Unidos tem cerca de 330 milhões de habitantes, mas um número de armas registradas que supera 400 milhões. Segundo dados do país, um a cada três adultos estadunidenses possuem armas. Além disso, quase um a cada dois habitantes reside em um imóvel onde existe arma de fogo.

O país vive uma crise relacionada ao super armamento de sua população há anos. O país é um dos maiores defensores da liberação das armas, embora muitos setores da sociedade critiquem isso.

Anúncios

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.