Criança faz cartaz para procurar calopsita que sumiu em SP: “Procura-se Kico”

Anúncios

A dona agora se diz muito preocupada com o animal, se ele comeu e dormiu, e agora ela só deseja conseguir recuperar Kiko, e que ele volte para sua casa são e salvo depois deste susto ao sumir.

Ao notar a preocupação de sua tia, Kimberlly Dias Gonçalves, resolveu desenhar um cartaz para poder ajudar nas buscas pelo animal. Além de andar por todo o bairro acompanhando a tia em suas buscas pela calopsita perdida.

Anúncios

A tia conta que a menina notou que ela ficou muito triste com o acontecido, e que resolveu fazer o desenho para tentar ajudar ela de alguma forma em sua busca. Valdilene declarou que desde que Kiko desapareceu ela só chora, e que sente falta dele que acordava com ela todo dia e a acompanhava pela casa.

Ela ainda aproveitou o momento para falar que agradece caso alguém tenha alguma informação a respeito do animal.

Anúncios

A dona de casa relatou que ele desapareceu ao voar de dentro da casa em que morava, localizada na Rua Américo Vespúcio, no bairro Aviação, em Praia Grande. A respeito de alguma informação sobre o animal, Valdilene deixa um numero para contato (13) 99771-7807.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.