Crueldade: Padastro joga enteada de apenas 3 anos em piscina de hotel e o pior acontece; Vídeo

Anúncios

O homem repetiu por varias vezes o ato, até que a criança perdendo a sua vida, sendo vitima de um afogamento sendo, o fato ocorreu na cidade Morelia, em Michoacan.

Conforme detalhes divulgado pelo jornal Mirror, a pequena menina não sabia nadar, e no momento do crime, ela estaria aos cuidados do padastro enquanto a sua mãe estaria dormindo em um quarto do hotel.

Anúncios

Nas imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno do hotel, é possível ver o momento em que a criança é arremessada na água e tenta lutar para não se afogar, enquanto é observada friamente pelo padastro.

Antes de vazar as imagens das câmeras, o padastro teria dado declarações se mostrando estar surpreso com a morte da enteada. Um dos juízes que participam do caso afirmou que o homem teria segurado a entenda por um longo tempo submersa na água.

Anúncios

Esse ato foi flagrado pela câmera, e é possível ver que possuem outras pessoas próximas a eles, mas parece que eles não percebem a ação do homem contra a criança, ou preferem não se meter.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.