Damares Alves defende prisão de prefeitos e governadores durante reunião ministral

Anúncios

É possível afirmar que de acordo com o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, a prisão dos prefeitos e governadores que desrespeitarem os direitos humanos e escolherem ignorar as orientações de isolamento social durante a pandemia deve ser efetuada.

Além disso, a ministra também defendeu a prisão para os casos em que ficar provado o desvio das verbas públicas e das cestas básicas.

Anúncios

É possível afirmar que a reunião em questão acabou tendo as suas filmagens divulgadas após ser citada por Moro durante o seu depoimento. O motivo para que isso tenha acontecido está ligado ao fato de que, de acordo com o ex-ministro da Justiça, Jair Bolsonaro o havia pressionado abertamente nessa ocasião para que o comando da Polícia Federal fosse trocado.

Atualmente, vários ministros presentes na ocasião destacada já prestaram os seus depoimentos relativos ao comportamento d Bolsonaro durante a reunião do dia 22 de abril.

Anúncios

Via: istoe.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.