Detalhes assustadores sobre o caso Flordelis

Anúncios

Além das suas filhas Marzy e Simone, mais seis pessoas foram presas, entre elas outros filhos do casal, Adriano, André e Carlos e sua neta Raiane dos Santos presa em Brasilia que também era acesoará da avó deputada. Além de Flordelis, ao todo dez pessoas foram denunciadas a justiça. Dois filhos de Flordelis já estavam presos, eram eles Flávio dos Santos filho biológico e acusado de efetuar os disparos que mataram o pastor e Lucas dos Santos de Sousa, filho adotivo acusado de ter conseguido a arma do crime.

O pastor Anderson do Carmo foi morto na madrugada do dia 16 de junho de 2019, no tempo Flordelis disse que o seu esposo foi vitima de um assalto. Os laudos do IML apresentou evidencias que comprovaram que ele foi atingido por trinta tiros, dois deles disparados a queima roupa. Para a polícia diz que naquela casa havia uma organização criminosa intra familiar.

Anúncios

Flordelis tinha uma família grande com 51 filhos adotivos e quatro biológicos, as contradições marcaram toda a investigação polícial. Em depoimento, Flordelis diz a polícia que uma moto e um carro vinham seguindo eles e que o pastor foi morto durante um assalto ao chegar em casa, mas o delegado afirma que o seu depoimento caiu por terra, pois eles conseguiram capturar todas as imagens de câmeras de monitoramento do casal desde o Rio de Janeiro até chegar em casa e que não indicam nenhum veiculo perseguindo ou parado na frente de casa.

Anúncios

Segundo a polícia, Anderson do Carmo era um homem marcado para morrer, antes de ser executado ele ingeria comida envenenada por meses. Segundo investigações, ele estava sendo envenenado durante muitos meses e que pelo menos seis vezes ele deu entrada no hospital passando muito mal, sempre com os mesmos sintomas vômito, diarreia e febre, mas os médicos nunca suspeitaram do envenenamento, em vez disso, o pastor acreditava sofrer de ansiedade e infecção aguda por sistema digestivo.

O advogado de defesa dos parentes de Anderson conta que as tentativas de assassinato não pararam por ai e que segundo ele “Nas pesquisas de celular da Marzy, ela pesquisava sobre bandidos e matadores de aluguel”

Em março de 2019 outro plano, o celular que manda mensagens é da filha de Flordelis, no entanto, a polícia acredita que foi ela  quem digitou a mensagem, na mensagem diz “10 mil depois do serviço feito, mas as outras pessoas do carro não podem ser atingidas. Simula um assalto, ele foi pro Rio hoje aproveita e espera ele na volta”. Para confundir as pistas do crime, Flordelis entrega a polícia uma carta escrita a mão pelo filhos Lucas assumindo todo o crime, no entanto, o Lucas afirma que apenas copiou o texto feito pela mãe que queria que ele assumisse a autoria do assassinato. Depois disso, Lucas cortou os laços com a família e só mantem contato com a ex patroa.

A investigação da morte do pastor Anderson do Carmo esta longe de acabar, outras quatro pessoas viraram algo de inquérito o pastor Gerson Conceição Oliveira, o motorista de Flordelis Marcio da Costa mais conhecido como buba, uma das netas da deputada a Lorayne Oliveira Santos e a empregada da casa da parlamentar conhecida como Neinha.

O futuro de Flordelis ainda é incerto, mas o partido do PSD a qual ela é filiada enviou uma nota em que afirma que adotara as medidas para a suspensão imediata de sua filiação.

Flordelis afirma que não se recorda do corrido na madrugada em que o seu marido morreu, ela diz  que houve perseguição de carro essa tese não se sustenta mais.

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.