Devido à pandemia do Covid-19, o Presidente dos Estados Unidos, decidiu suspender os viajantes vindos do Espaço Europeu

Anúncios

As medidas tomadas pelos vários países europeus estão a revelar-se infrutíferas no alastrar do coronavírus. A Itália é o país europeu mais castigado pela pandemia. Inclusive todo o país se encontra em quarentena, e que já matou mais de oitocentas pessoas. Todos os cafés se encontram encerrados e os supermercados estão restritos havendo filas.

Vários membros do governo e jogadores de futebol se encontra infectados pelo Covid-19. Os serviços de saúde mostram-se inoperacionais, dada a dimensão dos doentes infectados. Todas as competições de futebol estão canceladas em Itália.

Anúncios

E o Europeu de futebol também está em dúvida, bem como os jogos olímpicos em Tóquio. A situação está a fugir ao controle de muitos países europeus. Cada dia se tomam medidas mais restritas, inclusive o encerramento de escolas.

Nesta luta sem tréguas, pelo menos à vista, cada país toma as medidas que acha convenientes e proporcionais a adoptar, caso a caso, segundo a mesma realidade social e económica,  Era seguro,  que a Europa e a União Europeia não aceitariam de bom grado esta medida do presidente dos Estados Unidos,  como em ultima hora já aconteceu , com a União Europeia a condenar esta decisão.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

raquel dos santos pires

Criando noticias , sempre com a preocupação de serem omais credivieis ,editando textos de forma visualmente atrativa, sofisticada e de fácil leitura.-