Esse não foi um momento fácil, devido ao parto cesárea e a condição do bebê, o manuseio logo em seus primeiros dias de vida, causaram diversas fraturas nos braços, pernas e nas costelas.
Porém, Jackson estava lutando junto com sua família, e contrariando todos os prognósticos médicos, o pequeno foi para casa, onde recentemente, completou seus quatro meses de vida. A mãe de Jackson, o descreveu como um bebê calmo e doce. Ela contou que o pequeno não é de chorar muito, exceto, quando sofre com alguma fratura em seus ossos. Abby, revelou que Jackson é um bebê muito esperto e sabe como mover o próprio corpo para que alguém possa pegá-lo no colo.
Em casa, Jackson vive bons momentos ao lado da irmã, Brooklyn, de 3 aninhos. Acreditando faltar representatividade para portadores dessa doença, os pais de Jackson tomaram a iniciativa de criar uma conta na rede social Instagram, onde compartilham o caminho de batalhas e de vitórias do bebê. O perfil, encontrado por @andsothestoreybegins, já conta com mais de 55 mil seguidores, e ajuda muitas famílias que lutam contra a doença.
Via: bebemamae.com