Diga adeus a suas varizes usando apenas ingredientes naturais

Anúncios

O vinagre de maçã, a cenoura e o aloe vera são ingredientes poderosos que podem te ajudar, para fazer essa receita é super rápido e tem muitos benefícios, veja como fazer:

Primeiro você pegue o liquidificador, coloque la dento uma cenoura picada, coloque alguns pedaços de aloe vera, e um pouco de vinagre de maça, a quantidade depende dele chegar a virar uma pasta na hora de bater tudo. irá formar uma pasta cremosa, e será essa você ira usar para passar aonde está localizado as varizes. Deixe agir por no mínimo 30 minutos, e após o tempo lave bem com agua fria.

Anúncios

Você também pode optar pelos banhos, utilizando sal marinho e vinagre de maçã:, Veja como fazer:

Utilize um recipiente que dê para colocar as suas pernas, pode ser uma banheira ou bacia grande, coloque uma quantidade boa de agua, sal e vinagre de maçã, depois mergulhe as pernas nessa mistura por cerca de 20 minutos, auxiliando com massagens para que os tecidos das pernas possam ficar relaxados. Após esse tempo, lave com agua em abundância e seque normalmente.

Anúncios

Para obter melhores resultados nesses procedimentos, tente fazer sempre durante a noite, pois assim você poderá aproveitar os benefícios enquanto descansa para dormir.

Você também pode usar somente a aloe vera diretamente onde estão localizada as varizes, pois ela é uma planta com auto poder descongestionante e anti inflamatória, sendo assim irá funcionar como um analgésico nas suas pernas.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.