DJ de 19 anos perde a vida em grave acidente envolvendo caminhonete e caminhão

Anúncios

De acordo com informações há suspeita de que os ocupantes da caminhonete estavam embriagados, pois a polícia encontrou duas garrafas de Whisky e uma garrafa de vodka dentro do veículo. A polícia também apreendeu na caminhonete uma porção de maconha no banco traseiro.

Anúncios

A polícia informou também que no momento do acidente a DJ estava sentada no colo de outra pessoa no carona do banco da frente, mas os bombeiros não confirmaram esta versão, pois a jovem ficou presa nas ferragens e os bombeiros que fizeram resgate do corpo disseram que se o fato dela estar no colo de outra pessoa fosse verdade essa outra vítima também teria ficado presa nas ferragens o que não aconteceu.

As quatro vítimas do acidente foram levadas para o pronto atendimento e a Polícia Civil ainda está investigando as causas do acidente, pois a caminhonete colidiu com um veículo que estava estacionado. As bebidas servirão como prova.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.