Dois médicos cancelam suas bodas para atender os enfermos do coronavírus

Anúncios

 

Anúncios

“Quando você não pode se casar, mas trabalha com pessoas incríveis e elas vestem você em papel de açougueiro e um saco de lixo para fazer você se sentir como o casal mais bonito!” eles disseram em sua conta de viagem do Instagram.

 

Anúncios

A dupla estava planejando um casamento na Páscoa, mas as restrições de bloqueio e o fechamento das fronteiras os forçaram a adiar até setembro. Não é a primeira vez que o casal cancela o casamento, essa é  a terceira vez que o casal, que já havia cancelado outra data do casamento por perder seu local nos incêndios florestais em NSW.

 

A publicação vem quando a Telethon e a Seven West Media lançaram a competição #dancingtogether para ajudar a trazer humor e diversão de volta à vida dos australianos ocidentais que vivem em um estado fechado. Famílias e indivíduos foram incentivados a enviar seus vídeos mais criativos, mostrando-lhes uma mudança em casa isoladamente.

 

Via: thewest.com.au

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.