Donald Trump estaria se sentindo “muito preocupado” com coronavírus após contato com Bolsonaro

Anúncios

Segundo as informações da CNN, o Donald Trump, na verdade, está muito preocupado com o diagnóstico que vai receber após a confirmação sobre o secretário de Comunicação do Brasil.

Ele teria compartilhado esse sentimento com algumas pessoas próximas dele e ao seu governo. Entretanto, aos jornalistas, Trump faz questão de se mostrar tranquilo e afirmar que não está preocupado.

Anúncios

Também segundo a emissora citada, a fonte em questão são soube prestar maiores esclarecimentos sobre se Donald Trump foi ou não examinado por médicos devido ao contato com Bolsonaro e Wajngarten. Antes de se encontrar com os dois, Trump havia se negado a prestar exames.

Além dele, quem também demonstrou preocupação foram dois senadores dos Estados Unidos, que tiveram contato com os brasileiros, optaram por entrar em autoisolamento após tomarem conhecimento do diagnóstico do secretário de Comunicação.

Anúncios

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.