“Dormi a um metro de um cadáver por dois meses e não tinha ideia”, diz influenciadora digital

Anúncios

O cheiro era a cada dia pior até que ela chamou o namorado para ajudar a averiguar o que estava acontecendo, ele também chegou a passar mal, então eles chegaram à conclusão que tinha algo errado, o fedor era tão grande que era alguma coisa séria.

Com isso chamar a polícia que foi ao local e foi constatado a morte de Jorge Floyd, tudo começou quando ela chegou a convencer com a administradora a mandar alguém para conversar com o vizinho ou saber o que estava acontecendo, quando eles olharam perceberam que alguém estava morto.

Anúncios

Então usaram uma chave mestra, chamar a polícia que foi o local, a causa da morte não foi publicada mas já estava morto há muito tempo, os policiais disseram que esse foi o pior corpo em estado de decomposição que já encontraram.

Não chegaram a contar detalhes mas disseram que era praticamente um esqueleto e por isso os gases e vapores tóxicos estavam sendo liberados, era insuportável realmente alguém fica próximo.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.