Doutor Drauzio Varella pode deixar a emissora Rede Globo por causa da grande polêmica

Anúncios

Devida a toda a repercussão do caso, a Globo divulgou uma nota no programa do Fantástico do último domingo, dia 8 de março.

Em um trecho dessa nota divulgaram que ‘apoiam totalmente o médico’, o que deu entender que jogaram totalmente a culpa para cima dele.

Anúncios

Por conta da quantidade de ataques, o Dr. Drauzio teve que bloquear os comentários do seu Instagram, e já há algum tempo que não faz mais novas publicações.

Segundo informações obtidas pela colunista do R7, Keila Jimenez, o caso gerou uma enorme crise na emissora e todos estão procurando um possível ocupado para demitir, crucificar e justificar a falha.

Anúncios

Complementou dizendo que programa Fantástico está passando por uma série de reuniões para saber quem irá pagar pela falha, e “virou uma caça às bruxas.”

Finalizou dizendo que o doutor está muito devastado com a proporção negativa que o caso tomou, e segundo fontes mais próximas dele,  alegaram que ele pode deixar de vez “a comunicação em massa”.

Via: entretenimento.r7.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.