Ele abandonou ela estando grávida, ela deu a volta por cima, se tornou empresária e ainda deu emprego o ex

Anúncios

Ela confessa que ele é uma pessoa muito importante na empresa, mesmo que as vezes existem conflitos, mais a segura que são muito parceiros.  Ela diz que ele estar muito agradecido por essa oportunidade, por ela ter dado e confiado nele.

Karoline se tornou uma grande empresaria com sucesso no ramo de doces, mais para chegar ate aqui, ela diz que passou por muitas dificuldades, que chegou passar dois dias sem comer nada com seus filhos.

Anúncios

Foi então que Karoline resolveu vender doces pela internet, e tempo mais tarde resolveu abrir sua própria  empresa, por nome  Vanilah Patisserie. Um grande sonho realizado.

As ventas online se multiplicaram e ganhou estabilidade econômica, sem trabalho o ex ligou para pedir uma ajuda e karoline sem guardar nenhum magoa decidiu contratar o ex para fazer as entregas dos doces.

Anúncios

Hoje a empresa avança e ela já tem projetos, abrira cursos de coces para ajudar a muitos que não tem trabalhos e nem condições. Karoline é um grande exemplo de superação para muitas mulheres que vive em situações difíceis, e ate mesmo chegar pensar que já não tem mais saída. Mais pra tudo nessa vida tem solução, só depende de você levantar e lutar pelo seus objetivos.

 

Via: revistamarieclaire.globo.com

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.