Ele está vivo? Irmã de Michael Jackson deixa vazar teorias que deixam os fãs intrigados

Anúncios

A irmã de Michael, a jovem La Toya Jackson,respondeu ao questionamentos de um internauta no Twitter sobre o nome de seu irmão e afirmou que o nome correto de seu irmã é Michael Joe Jackson, mas no atestado de óbito, consta o nome: ‘Michael Joseph Jackson’, confirmando o erro na certidão de óbito, mas logo depois da repercussão ela excluiu a publicação.

Outra suspeita foi quando um antigo estilista de Michael publicou uma foto de um homem parecido com a estrela do Pop, revelando que ele voltaria em breve e, horas depois, quando seu perfil começou superlotar de comentários dos internautas questionando onde Michael Jackson estaria, ele apagou o post.

Anúncios

O que dizem os que acreditam que ele esteja vivo, é que segundo as especulações o astro da música, estaria endividado, em um montante de mais de 500 milhões de dólares e após um determinado tempo, as dividas caducariam e ele não mais precisaria quitar com o débito.

Nas redes sociais, os fãs do cantor, torcem para que seja verdade todas estas suposições e que em algum dia ele volte a brilhar nos palcos no mundo inteiro.

Anúncios

 

Via: observatoriodocinema.bol.uol.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.