Em meio a crise da pandemia de coronovírus pastor pede dízimo pela internet: “Pode transferir pela internet para nossas contas”

Anúncios

O pastor pediu para que as pessoas no dia seguinte fossem depositar nas lotéricas, ou quem não podia sair de casa, fizesse uma transferência, foi passado o número da conta, o depósito e vários foram os bancos em que a pessoa poderia escolher para fazer a doação, no Itaú, Bradesco, Banco do Brasil.

Segundo o pastor eles estão necessitados desta ajuda, quem ama a obra de Deus e deseja ver as igrejas de portas abertas, precisão fazer essa doação, eles possuem aluguel para pagar e certamente irão pagar em dia.

Anúncios

De acordo com uma reportagem da folha no ano de 2018, a Igreja Internacional da Graça de Deus devia para Receita Federal, cerca de 85,3 milhões de reais, já no final de 2019 o levantamento feito pela Receita Federal, mostrava que a dívida atinge mais de 127 milhões.

 

Anúncios

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.