Em todo o mundo Já passa de 100 mil o número de pessoas que foram curadas do coronavírus

Anúncios

E após eles, outro pai´s que vem se destacando também é a Itália, onde podemos somar um número de pelo menos 7.024 pessoas que foram curadas do coronavírus.

Aqui foram apresentados os pais no qual tiveram uma grande número de pessoas que foram curadas após contraírem a doença, e que até o momento não apresentam nenhum sintoma ou sinal que seja indiferente.

Anúncios

Mas também tivemos outros locais que tiveram pacientes que se curaram do covid-19, infelizmente o número ainda não é de grande proporção, mas aos poucos estão chegando lá.

Somados a quantidade de casos que já foram confirmados com a doença já ultrapassou os de 350 mil ajuntado em todo o mundo, pessoas que estão infectadas lutando contra o vírus.

Anúncios

E infelizmente até o momento puderam ser constatadas o número de 15.430 pessoas que perderam a vida por causa da contaminação do coronavírus.

No gráfico das pessoas que morreram, a Itália tem sido o país que mais se destacou, somando um total de 5.476 pacientes que faleceram devido ao vírus, esse número foi considerado ainda maior do que o apontado na China.

 

Via: exame.abril.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.