Em vídeo emocionado Yudi revela que sua mãe está curada do câncer e declara: “Deus fez o milagre”

Anúncios

Assista ao vídeo:

 

Anúncios

https://www.instagram.com/tv/B-h5eQkBtg1/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Anúncios

O jovem que é evangélico agradeceu a Deus pelo fato da sua mãe estar bem e lembra que isso só foi possível com ajuda de um amigo que conheceu durante um culto religioso.

Yudi disse que está mais calmo e agradece a Deus e também muitas pessoas que estavam orando, ele estava recebendo mensagens de amigos e decidiu gravar o vídeo para mostrar que tudo estava bem agora.

A mãe operou e tirou o câncer e Yudi aproveitou para agradecer ao Danilo, um amigo que conheceu em um culto. O cantor revela que o amigo sabendo da situação da sua mãe se prontificou em ajudar, pois ele tem um hospital particular e acolheu a sua mãe no momento tão difícil como esse de pandemia de coronavirus.

Yudi disse que a partir do momento que ele converteu muitos vendavais vieram sobre a vida dele, mas as lutas que ele está passando e enfrentando só servem para fortalecer ainda mais a sua fé em Deus

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.