Enfermeira chora e diz que cansou de ver tanta gente morta; Cenário de guerra

Anúncios

Exemplo disso,é da enfermeira D’neil Schmall que trabalha em um famoso hospital de Nova York, ela gravou um vídeo muito comovente, onde ela chora e lamentou por não poder salvar todos os pacientes que estão internados.

No depoimento, ela afirma que trabalha atualmente em Nova York, especificamente na ala de tratamento intensivo e rápido contra o covid-19, e ela comentou que está vivendo dias realmente muito difíceis.

Anúncios

Também disse que se sente muito mal e cansada, pois em cada ambiente que entra, vê um cadáver, e a situação está apavorante.

Nas imagens ela chora a todos os instantes e o vídeo já foi visto por milhares de pessoas que também se compadeceram ao assistir o vídeo.

Anúncios

O estado americano é hoje o que registra o maior número de mortos no país, que nas últimas 24 horas teve mais de 2 mil óbitos. A enfermeira, aos prantos, diz que não aguenta mais ver os pacientes que trata morrer e que são muitos cadáveres ao mesmo tempo.

 

Via: br.noticias.yahoo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.