Enfermeiro americano que ficou internado mais de um mês, chama a atenção pela perda de peso repentina.” Foram mais de 20kg”

Anúncios

“ Eu estava me sentindo tão fraco, eu mal conseguia segurar o meu celular, que parecia ser tão pesado. As minhas mãos tremiam muito, que eu nem conseguia digitar alguma coisa”.

Mike contou que esteve em uma festa que aconteceu em Miami, junto com o seu namorado, no inicio do mês de março. Na verdade, era um evento, um festival de musica, e que pelo menos 38 pessoas que presenciaram o evento testaram positivo para a nova doença do covid-19, e três destas pessoas vieram a falecer em decorrer da doença.

Anúncios

O enfermeiro que passou mais de um mês internado, precisou ficar intubado por semanas. O estado de saúde dele se agravou ao contrair o covid-19.

“ Eu pensava que essa doença não era assim tão seria, até que as coisas começaram a acontecer. Pensava que eu era uma pessoa jovem o suficiente para que o coronavírus não me afetasse, não desta forma, e sei também que muitas pessoas pensam dessa mesma forma”.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos