Enquanto dormia na varanda de uma casa homem é atacado por sucuri de 3 m no Espírito Santo

Anúncios

Os amigos do jovem que moravam perto da casa escutaram os gritos e conseguiram chegar a tempo de socorrer o rapaz que teve várias fraturas e mordidas por seu corpo.

O menino Matheus Pereira Araújo de oito anos também viveu uma situação como a de Everson, ele foi atacado por uma sucuri de mais de 5 m, o caso aconteceu em uma propriedade rural em Cosmorama que fica a 500 km de São Paulo.

Anúncios

A Sucuri se enrolou em volta do corpo do menino que só foi salvo graças ao seu avô que estava perto do local. O avô do menino disse que nunca havia visto alguém que teria sido atacado por uma sucuri da forma que o menino foi.

Ele trabalha 35 anos no Butantã e só soube de três casos de pessoas que foram mordidas por sucuri ou por anacondas, a cobra não é peçonhenta.

Anúncios

O avô do menino contou que a cobra que se enrolou em seu neto tinha 5 m, mas que as cobras dessa espécie podem chegar até 9 m e que os ataques acontecem quando elas se sentem ameaçadas ou quando alguém invade o território delas, ela não é uma cobra que tenha extinto de matar, atacou apenas porque se sentiu ameaçada por ter seu espaço invadido.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.