Enquete: Na sua opinião quais dos três estaria mais preparado para governar o país mediante a essa pandemia do coronavírus

Anúncios

Só assim poderemos crescer politicamente e fazermos melhores escolhas nas eleições futuras. Por muitos anos crescemos com o mito de que o assunto de política era chato, e hoje em dia tem se tornado um assunto que desfaz amizades de longas datas, traz divisões nas famílias e essa não é a intensão de nossa enquete.

Gostaríamos que as pessoas votassem e opinassem falando abertamente o porque de sua escolha apontando os pontos positivos de cada um deles. E deixem de lado a mania que sempre temos de desqualificar quem não apoiamos.

Anúncios

Que nossas preferências sejam baseadas nos pontos que achamos importantes em cada candidato e naquilo que o qualifica e não nos pontos negativos que desqualificam o outro.

Entre no link logo abaixo e deixe seu voto para o homem que estaria mais qualificado para comandar o país nessa crise de saúde e econômica que nos encontramos no atual momento de pandemia mundial.

Anúncios

https://twitter.com/ricardo34946783/status/1254836946704220168?s=19

Via: otempo.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento