Enquete: você continua apoiando o Governador João Dória? Vote aqui

Anúncios

Porém, ele tem ganhado cada vez mais o respeito de muitas pessoas no estado que estão mais preocupados com a saúde de suas famílias do que com a crise financeira do país.

Vimos exemplos de países que estavam em quarentena e resolveram voltar com as atividades normaid e acabaram sofrendo grandes surtos pela pandemia. Por isso é impprtante aguentarmos firmes essa situação até que seja achado a cura pelo menos.

Anúncios

Pois sabemos que nosso país não possui estruturas na área da saúde para combater grandes surtos e a exemplo disso temos países como a Bolívia sem estrutura nem para enterrar os mortos em meio a esse caos.

Não deixe de comentar logo abaixo sempre respeitando o comentário contrário ao seu, que possamos de maneira humanizada expressar nossas opiniões sem ofender o próximo e juntos crescermos como sociedade.

Anúncios

Para que com a ajuda da internet e as redes sociais nossas opiniões sobre a política possa evoluir cada vez mais e errarmos menos nas escolhas dos próximos governantes do país.

Vote na enquente logo abaixo sobre o Governador João Dória:

https://twitter.com/ricardo34946783/status/1250494764182536195?s=19

Via: brasil.elpais.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento