Enterro de funcionária do MEC morta por serial killer é marcado por forte emoção

Anúncios

No texto, a mãe dizia que o dia mais triste da sua vida havia sido na segunda-feira, quando o corpo de Letícia foi encontrado. Ela também comentou sobre uma das paixões de Letícia: o Direito.

Muitos amigos também falaram sobre a morte da jovem de 26 anos, que deixou marido e um filho de três anos. Ninguém estava querendo acreditar no que ocorreu. Muitos recordaram o jeito de ser de Letícia, definida como amiga, companheira, solidária e muitos outros adjetivos.

Anúncios

Anteriormente, o marido dela, Kaio Fonseca, havia dito que queria acreditar que ocorreu foi plano de Deus para não ficar com ódio do assassino. No apartamento onde moravam, foi estendido um pano preto na sacada em sinal de luto pela morte trágica de Letícia.

O autor do assassinato, Marinésio, é um cozinheiro desempregado. Letícia não deve ter sido a única vítima dele. A polícia acredita que Marinésio é um serial killer (maníaco em série). A morte da auxiliar de cozinha Genir Pereira de Sousa, 47, também está na conta do cozinheiro. No total, há 11 acusações contra Marinésio, entre relatos formais e suspeitos.

Anúncios

 

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!