Equipes retomam buscas pelo corpo da pequena bebê Isis Helena no local onde o cão farejador de cadáver sentiu odor da menina e prisão da mãe poderá ser prorrogada

Anúncios

A polícia concentrou as buscas em um trecho de 10 km entre as duas pontes do rio do Peixe depois que os cães farejadores sentiram o odor da criança no local.

A Defesa Civil de Itapira está fazendo as buscas no local onde seria o local indicado pelo cão farejador de cadáver. Uma força-tarefa está sendo montada e contará com os Bombeiros Militares de Mogi Guaçu nos próximos dias, no dia de hoje, terça-feira (21) seis bombeiros percorreram o rio em busca do corpo da criança.

Anúncios

A mãe de Ísis Helena está presa e vai ter a prisão prorrogada de acordo com as informações, ela confessou na última segunda-feira que teria jogado o corpo da criança no rio depois de se desesperar ao perceber que a menina havia se engasgando com Leite, a mãe ainda disse que colocou o corpo da criança em uma mochila antes de joga-la no rio.

Infelizmente a pequena criança foi jogada de forma fria pela pessoa que deveria amar e cuidar dela.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.