Escritor que morreu com a Covid-19 havia pedido que a doença matasse o presidente Bolsonaro e ofendido a Deus: “Se a justiça divina existisse eliminaria o clã Bolsonaro”

Anúncios

A postagem feita por Sérgio aconteceu no dia 3 de abril onde o escritor que era contra o governo de Bolsonaro acusava também a Deus de ser injusto ou inexistente, dizendo que se a justiça divina existisse, o coronavirus iria dizimar todo o clã Bolsonaro e seus seguidores, além do general Mourão, Donald trump e outros mais.

Mas, ele ainda afirmou que como Deus não existe ou é indiferente as pessoas que morrerão com a doença serão apenas os pobres.

Anúncios

A postagem está ativa na página de Sérgio até hoje e gerou muita controvérsia e discussão na internet. Os usuários ficaram divididos em suas opiniões, alguns concordavam com os dizeres de Sérgio, outros no entanto, acharam um absurdo a forma como o escritor ofendeu a Deus e ao atual governo.

 

Anúncios

Via: pleno.news

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.