Espanha adapta Hotéis em Hospitais, para atender os enfermos de Coronavirus

Anúncios

O registro divulgado pela Health, ao qual estão sendo adicionados dados das comunidades autônomas, registrou no meio da manhã 1.002 mortes, 235 a

mais do que na quinta-feira e 19.980 casos confirmados.

Anúncios

 

O ministro da Saúde, Salvador Illa, pediu “manter a tensão” nas medidas, porque os números continuarão a aumentar nos próximos

Anúncios

dias. Suas palavras chegam quando alguns hospitais começam a admitir que estão no limite e, em alguns casos, como o de Leganés, eles desabaram.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou hoje que os casos de COVID-19 já são mais de 210.000 em todo o mundo e as mortes excederam a barreira dos 9.000, e lançou uma mensagem de aviso aos jovens, observando que o coronavírus também pode ser perigoso para eles.

“Você não é invencível, esse vírus pode levá-lo ao hospital ou até matá-lo”, disse o diretor geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, em uma entrevista coletiva, dirigindo-se às gerações mais jovens, com a impressão de que muitos pensam que apenas o coronavírus afeta pessoas idosas.


Via: elmundo.es

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.