Espanha registra 832 mortes em apenas 24 horas gerando um novo record

Anúncios

O maior numero de casos registrado na Espanha foi na capital de Madri. Cerca de 40.630 doentes tiveram que ser hospitalizados e apenas 12 mil pessoas obtiveram a cura da nova doença.

Em todo o mundo, foram registrados mais de 600 mil pessoas infectadas e quase 28 mil óbitos em decorrer da doença.

Anúncios

Na America e no mundo, os Estados Unidos ocupa o primeiro lugar com um numero elevado de pessoas contagiadas pela nova doença, que são cerca de 104.837 pessoas. O numero de mortos por sua vez é menor que na Europa, chegando a 1.711 pessoas. Tem sido uma pandemia devastadora a qual estamos enfrentando. Um vírus de rápida propagação, que ocasiona em uma doença que tem complicações respiratórias e ainda não possui nenhum estudo concreto sobre ela.

Alguns governos tem usado medicamentos paliativos, que foram feitos para o tratamento de outras doenças especificas. O isolamento social é mas necessário do que nunca, pois esse caso é alarmante e tem gerado medo em muitas pessoas que estão na quarentena.

Anúncios

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos