Estado de saúde de crianças feridas em ataque a creche em Blumenau é atualizado por médica diretora do Hospital

Anúncios

Após constatação dos ferimentos, as crianças foram levadas para o Hospital Santo Antônio, em Santa Catarina, onde receberam toda atenção e apoio da equipe hospitalar da ala pediátrica. Todas as crianças feridas ficaram internadas na mesma enfermaria.

A Drª. Maria Beatriz Silveira Schimittt Silva, diretora do hospital e médica cirurgiã geral, revelou que nenhuma das crianças teve lesão grave, porém, o primeiro contato com elas ao chegarem no hospital foi muito difícil, pois estarem muito assustadas e abaladas.

Anúncios

Para um pouco de alento em meio a todo tormento que Blumenau vem vivendo desde que o autor do crime pulou o muro da creche Caminho Bom Pastor, a vice-prefeita, Maria Regina Soar, declarou que as crianças estão bem de saúde.

Segundo as informações, o estado de saúde das crianças foi considerado bom após exames e observação médica, e para alegria de todos, elas já estão em suas casas após alta hospitalar. 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.