Estudos realizados confirmam, quanto mais café você ingerir, mais você poderá viver

Anúncios

Após uma pesquisa feita com mais de meio milhão de pessoas, a conclusões resultaram em associações contrárias entre o consumo de café mortalidade, isso entre os pesquisados que ingeriam de uma a oito xícaras de café todos os dias.

Os resultados da pesquisa apontam que além de poderem viver um pouco mais, que ingere café constantemente, pode possui uma vida mais extensa do que os que bebem com moderação.

Anúncios

Porém esse resultado é considerado não totalmente confirmado, e não há índices concretos de que o café possa ser o responsável pela vida longa, mas podemos afirmar que esse costume juntamente com outros, podem ajudar para que tenha uma vida mais saudável e duradoura.

Uma outra vantagem do café que é bem conhecida é a diminuição do estado de saúde, tais como a depressão, Parkinson, o câncer, a diabete do tipo 2, o estreasse, além do rejuvenescimento das células.

Anúncios

Bem provável que o café seja capaz de estar relacionado a um tempo de vida mais extenso, mas para que essa afirmação seja completamente concreta, é preciso que sejam feitas mais pesquisas aperfeiçoadas.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.