Estudos revelam que mulheres que beijam muito tendem a perder peso mais rápido e evitam as terríveis rugas

Anúncios

Com passar dos anos todas as partes do nosso corpo começam a sofrer transformações e o processo de envelhecimento toma conta de tudo e para se manter em forma é preciso se exercitar. Quando você beija usar ao mesmo tempo 30 músculos da face, isso significa que as pessoas que beijam muito possuem bochechas mais firmes e em formas devido ao treino do beijo.

Beijar ajuda a prevenir as rugas

Anúncios

Ao usar os músculos da face no momento do beijo há outro benefício imenso que é o aumento da circulação sanguínea que leva uma oferta maior de colágeno para os tecidos do seu rosto, portanto para muitas pessoas beijar também é um tratamento de beleza que ajudará a evitar as terríveis rugas te fazendo parecer muito mais jovem.

Beijar ajuda a aliviar o estresse

Anúncios

Beijar ajuda a relaxar o corpo por causa dos níveis de relaxantes naturais presentes como a ocitocina e endorfinas, que são conhecidos como o hormônio da felicidade, isso causa também uma redução dos níveis de cortisol no organismo que é conhecido como o hormônio que causa o estresse.

 

Via: msn.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.