“Eu era 100% Bolsonaro, após o vídeo sou 1000%” reação de bolsonaristas à reunião ministerial

Anúncios

O próprio presidente acabou formando um grupo no Whatsapp, como uma rede de apoio durante a sua campanha presidencial, e agora, o que resta são os usuários radicais que apóiam o presidente em grupos de aplicativos de mensagens.

No video que foi divulgado com a autorização de Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Bolsonaro, durante horas da reunião, xingou os governadores, utilizou termos fúteis e ainda falou em armar a população com os objetivos políticos. O video foi classificado como um “descaso pela democracia” por adversários do meio político do presidente.

Anúncios

Bolsonaro não adotou uma postura ética para se tratar dos assuntos abordados naquela reunião. Inclusive houve um descaso sobre as queimas da floresta Amazônica, cujo governo terá de se explicar em uma reunião que ira acontecer em setembro com a ONU. As barbaridades do presidente e seus seguidores tem se tornado piada na mídia internacional.

 

Anúncios

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos