Evangélicos invadem Igreja Católica e ateiam fogo em estátua de Nossa Senhora da Conceição

Anúncios

Segundo Elba essa situação reflete o que estamos vivendo nesse mundo onde as pessoas dizem ser civilizadas e fraternas, palavras que não ganham sentido algum diante do que ocorreu com a imagem.

A cantora fez questão de mostrar a sua indignação, mostrando o quanto foi desrespeitoso com os fiéis católicos, e sobretudo com Deus, que está presente em todas as religiões.

Anúncios

Ela afirmou que quem honra o filho, honra o pai, e quem honra a mãe a todos honra, uma pequena frase que possui grande sentido para as pessoas que acreditam nos santos e até mesmo na vida.

Muitos católicos se sentiram atingidos com a grande afronta feita com a imagem, fazendo até promessas para que os culpados possam ser encontrados e responsabilizados pelo crime religioso.

Anúncios

Por fim, a cantora finalizou, pedindo para que as pessoas declarasse não á intolerância religiosa, fazendo com que muitas pessoas colocasse a mão na consciência respeitando as outras religiões.

Veja abaixo a publicação feita por Elba Ramalho através de suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/B-3E12RB2Xj/?utm_source=ig_web_copy_link

Via: instagram.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.