Evento no Grajaú batizado como “Festa da covid”, termina com uma médica sendo agredida no meio da rua

Anúncios

Nas fotos é possível ver um homem carregando Ticyana sobre os ombros e duas mulheres seguem agredindo e puxando os cabelos, na imagem também é possível ver pessoas tentando separar a briga.

No dia primeiro de junho, Ticyana Procurou a 20ª DP de Vila Isabel, para prestar uma queixa de agressão, compareceu a delegacia com a mão engessada, a outra imobilizada e as pernas.

Anúncios

Ela falou que essa festa está acontecendo sempre durante a pandemia e ninguém consegue mais dormir por causa do barulho, a médica disse que trabalha em três hospitais, está no combate a Covid, nesse sábado da confusão trabalhou 24 horas seguidas e só tinha aquele tempo para descansar.

De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado é um PM Luiz Eduardo Salgueiro, suspeito de agredir a médica e teve o vidro do carro quebrado, segundo o delegado Roberto Ramos, de acordo com as lesões no corpo da médica se caracteriza como tentativa de homicídio.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.