Ex-BBB Campeão compra carro avaliado em 800 mil reais e afirma ter realizado um grande sonho

Anúncios

Atualmente, o ex vencedor possui uma residencia nos Estados Unidos, mais precisamente em Las Vegas, e tem dedicado o seu tempo a fazer fisiculturismo.

Bambam revelou através da sua rede social que ele já havia a muito tempo o sonho de ter um carro como esse, sem contar que teria escolhido ele como presente de aniversário.

Anúncios

Na legenda ele escreveu que estava totalmente agradecido a Deus, por ter mais um sonho realizado, e afirmou que dia 14 de Fevereiro é seu aniversário, ele decidiu se dar o seu presente antes do dia.

E declara que sempre teve o desejo de ter um Cadillac Escalade, e relembrou de quando ele fez aniversario dentro do programa que foi ao ar no ano de 2002.

Anúncios

E relata sobre todas as oportunidades que ele ganhou após participar do programa e sair como vencedor, é muita coisa para agradecer até hoje, muitas conquistas.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.