Ex-noivo de Alinne Araújo chora ao falar pela primeira vez a respeito de sua morte

Anúncios

Orlando e  Alinne deveriam ter se casado no dia 14 de julho. Entretanto, de acordo com a própria blogueira, que contou tudo aos seus seguidores, ele terminou o relacionamento por mensagem na véspera. Na ocasião, Alinne relatou que ninguém conseguiria dimensionar a sua dor diante do ocorrido. Essas informações foram postadas no perfil profissional da influenciadora, o Seje Sincera.

Anúncios

Ao falar a respeito da situação, o pai de Orlando ressaltou que o motivo para o término foi um pedido de Alinne. De acordo com ele, ela pediu a Orlando para assinar um documento que passava todos os bens para o seu nome caso um dos dois morresse. Tal documento deveria funcionar como uma espécie de testamento e acabou assustando Orlando.

Quando Orlando não concordou e não era mais possível fazer alterações no documento, Alinne disse que eles poderiam se casar normalmente e apenas adiar a cerimônia civil.  Primeiramente, Orlando concordou, mas em seguida ele acabou desistindo.

Anúncios

De acordo com seu pai, ele não quis atender a ligação de Alinne por medo de voltar atrás em sua decisão, uma vez que ela tinha um poder gigantesco sobre ele e poderia fazer com que ele prosseguisse com o casamento.

 

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.