Ex-preso envia presente para agradecer ‘serviço 5 estrelas’ que recebeu na prisão

Anúncios

O caso fora divulgado pelo departamento de polícia de Den Helder, na qual publicou juntamente com este inusitado caso, a foto do sublime presente.

O ex-detento que não foi identificado formalmente, apenas com B., escreveu a seguinte dedicatória no cartão que acompanhou o presente: “Obrigado pelo bom tratamento, definitivamente cinco estrelas”.

Anúncios

E felizmente, colocou ao lado: “Mas eu não quero voltar. Obrigado”. Com certeza essa frase final soou como alívio para as autoridades da região.

A equipe de polícia não revelou o porquê “B.” fora detido, todavia, afirmou que iria mandar as felicitações/agradecimentos aos agentes responsáveis e pretendem não rever o ex-detento.

Anúncios

Então, podemos perceber o quão bem tratados os presos são, todavia, embora tenham diversos luxos, a prisão de fato não é um bom lugar, já que como “B.” mesmo afirma, não pretendo voltar.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Diogo Marques de Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"