Exagerou na Páscoa? Dicas incríveis para perder os excessos Sem Dieta

Anúncios

Exagerar na comida pode acontecer com qualquer tipo de alimento. No entanto, costumamos exagerar sempre com aqueles mais calóricos e gordurosos, e os doces são os mais comuns na vida de todas as pessoas.

É bem possível que a maioria das pessoas tenha comido muito chocolate depois dessa páscoa e agora está todo mundo preocupado em como se recuperar sem dietas radicais e sem muitos sacrifícios. Acredite: é possível.

Anúncios

Sempre tem quem prefere dietas detox, dietas restritivas, intensidade nas atividades físicas e outros métodos mais radicais. No entanto, vamos te ensinar aqui o que fazer para se recuperar sem tanto sacrifício.

A receita, acredite, é mais simples do que parece. Primeiramente, você precisa colocar em mente que exagerar é normal e que o mais importante de tudo é se controlar e voltar ao normal depois do exagero. Sabe por que? Nosso cérebro entende que foi um exagero quando a gente mentaliza isso, e voltando para a alimentação normal, ele entende que seu corpo precisa voltar a queimar as calorias que queimava antes.

Anúncios

Isso significa que você não precisa de dietas radicais depois de um exagero, se você colocar em mente que foi uma vez e que agora vai se alimentar normalmente. Sem esforços, seu corpo se acostumará sem aquela quantidade de doces e seu corpo votará ao que era antes de você exagerar.

Via: nutricaosemneura.blogosfera.uol.com.br

Escrito por

GRAZIELA HAHN

Colunista jovem, interessada nos mais diversos assuntos e comprometida em ser verdadeira com as informações transmitidas ao leitor. Gosta de escrever, principalmente, sobre curiosidades da atualidade.