Fabiana fica apavorada com ameaça de morte em “A Dona do Pedaço” e diz: “Vou consertar o que fiz”

Anúncios

Ao responder o ex-pistoleiro com arrogância, ele não gostará nada da atitude de Fabiana e irá sacar a arma e irá ameaçar a matar Fabiana caos ela não peça desculpas para Agno por ter colocado ele na situação que colocou.

A ex-noviça então irá questionar como que o faxineiro da academia pode ir ameaçar ela. Ele então dirá que tem um passado que Fabiana não sabe sobre, e que ele nunca erra um tiro.

Anúncios

Ele então dará um ultimato na golpista ordenando que ela conserte a maldade que fez contra Agno, e perguntará se ela irá fazer ou se ele pode dar um tiro nela naquele mesmo momento. A ex-noviça então responderá ao ex-matador que não será preciso tiro e que ela vai consertar tudo que fez.

Em pânico com as ameaçadas feitas por Leandro, Fabiana vai procurar por Agno para pedir desculpas pelo que causou. Ela então dirá para o empresário que quer voltar atrás no que falou e que irá conversar com a filha dele para resolver a situação.

Anúncios

A ex-noviça então irá reclamar para o empresário que ele mandou um pistoleiro ameaçar ela. Surpreso Agno irá questionar, saber do passado de Leandro. Ela então não irá revelar o nome de quem a ameaçou, mas dirá que se ele quiser poderão fingir que tem um relacionamento. Agno vai negar a proposta e prefere ser sincero com a filha sobre sua sexualidade.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.