Família passa o dia inteiro sem saber que aposentado havia morrido com Covid-19 e só descobrem na hora da visita

Anúncios

Mas o que tem indignado a família, é porque o aposentado morreu no dia anterior, logo após a visita que a família havia feito, se tivessem ligado, mandado uma mensagem eles teriam retornado para o hospital, disseram que nem no telefone não havia ligação, nem mensagem registrada.

Funcionários do hospital, forneceram os papéis necessários para o enterro e o atestado de óbito, no documento do hospital estava registrada a suspeita da infecção do covid-19, mas ninguém da família foi orientada a cumprir quarentena.

Anúncios

O Hospital Prevent Senior, publicou uma nota declarando, que cuida dos seus pacientes da melhor maneira possível, sua prioridade é acolher e cuidar das pessoas e segue os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

A viúva do aposentado que também é idosa, está muito abalada, disse que este vírus está mexendo com as pessoas, elas não pensam mais, mas não pode ser assim, temos que ser humanos.

Anúncios

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.