Famosa Apresentadora da Globo tem o carro alvejado por tiros, fica entre a vida e a morte e triste noticia é publicada

Anúncios

Por muito pouco eles sairão ileso, sem nenhuma ferida, desde o dia em que aconteceu essa situação desagradável e perigosa, Fabiana Karla afirma que decidiu utilizar uma medida bem rigorosa.

Enquanto ela cedia entrevista para o TV Fama, da rede TV, Fabiana Karla revelou que passou por um intenso trauma e declarou a sua pavorosa situação.

Anúncios

Revelando que depois do que passou ela não pode de maneira nenhuma dispensar a blindagem do carro, o único problema, que é necessário sempre estar fazendo a renovação,

E isso ocorre pelo fato de possuir uma extensa documentação para ter o carro brindado e muitas outras coisas, e por causa disso ela precisou fazer a troca de automóvel.

Anúncios

Depois de inúmeras criticas em relação a péssima audiência do programa se joga, e concluírem que nesse horário a record tem conseguido roubar a audiência da globo, a apresentadora se pronunciou.

Declarando que a concorrência irá sempre existir, e isso é natural e faz bem, pois quem escolhe é o público, ela ainda mencionou como exemplo de concorrência saudável, um áudio que ela teria recebido de Geraldo Luis, apresentador da TV record.

Fabiana Karla ainda terminou agradecendo o carinho que tem recebido, e afirmando que a concorrência sempre irá existir, mas de maneira respeitosa e saudável para ambos os lados.

Via: otvfoco.com.br

CONTINUAR LENDO

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.